Covid-19: Em Nova Andradina, neste sábado serão vacinados integrantes das forças de segurança e renais crônicos

As vacinas serão aplicadas no Centro de Eventos localizado ao lado do Estádio Andradão

Da Redação


A partir das 8h deste sábado (3), renais crônicos acima de 18 anos, que fazem hemodiálise e diálise, podem procurar o Centro de Eventos localizado ao lado do Estádio Andradão, na rua Pastor Júlio de Alencar para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Já a partir do meio dia, os policiais militares, policiais militares rodoviários, policiais civis e bombeiros militares poderão ser vacinados, mas os que estiverem na lista enviada pelos seus respetivos comandos.

É necessário comparecer no local com os seguintes documentos:

  • Cartão do SUS;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Carteirinha de vacinação (se tiver).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!